Cancelamento da AGE e AGO de 18 de Abril 2020

Email do Sr. Presidente da MAG Pedro Almeida do dia 18 de Março 2020

Boa Noite,

Atendendo à atual situação de emergência de saúde pública em que o País se encontra devido à pandemia Covid-19, e no cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, decidiu a Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Taekwondo por forma a minimizar riscos de transmissão do vírus e evitar cenários de contágio:

  • Cancelar a Assembleia-Geral Ordinária agendada para o dia 18 de Abril de 2020;
  • Cancelar a Convocatória da Assembleia Eleitoral para o dia 18 de Abril de 2020 que deveria ser hoje oficializada conforme Pré-Convocatória enviada no passado dia 6 de Fevereiro de 2020.

O atual quadro de situação e desenvolvimento relacionado com o COVID-19, implica que a Federação Portuguesa de Taekwondo, ciente das suas responsabilidades, deve aguardar que seja estabelecida a normalidade da atividade no seio dos seus associados, clubes e agentes desportivos.

As Assembleias serão agendadas logo que estejam garantidas as condições para o restabelecimento da nossa atividade, e existindo uma clara orientação das entidades competentes nesse sentido.

Estou certo de poder contar com uma atitude empenhada e responsável de todos, para minimizarmos os riscos de transmissão do COVID-19.

Qualquer questão ou esclarecimento adicional sobre este assunto, estou ao V/ inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Almeida
[email protected]