CONVOCATÓRIA DE ATLETAS – CES

Exmos. Srs.

Para os devidos efeitos e fins julgados por convenientes, somos a informar que por decisão do Corpo Técnico, do Departamento de Seleções – Combate, da Federação Portuguesa de Taekwondo, a Direção decidiu ratificar a tomada de decisão e convocar os atletas e técnicos, abaixo indicados, para integrarem a equipa que representará Portugal, nos Campeonatos da Europa de Seniores, na disciplina de kyorugi [combates], que decorrerá na Cidade de Kazan (Rússia), no período de 10 – 13 de Maio de 2018.

Atletas convocados para o CES:

(1) – Joana Cunha [POR-1514], na categoria de peso de F-57Kg;

(2) – Sara Vital [POR-1655], na categoria de peso de F-62Kg;

(3) – Sofia Cruz [POR-1654], na categoria de peso de F-67Kg;

(4) –Rui Bragança [POR-1502], na categoria de peso de M-58Kg;

(5) – Nuno Pinto e Costa [POR-1501], na categoria de peso de M-63Kg;

(6) – Carlos Brito [POR-1575], na categoria de peso de M-68Kg;

(7) – Júlio Ferreira [POR-1516], na categoria de peso de M-74Kg; e,

(8) – Jean Michel Fernandes [POR-1504], na categoria de peso de M-80Kg.

Acompanham a equipa portuguesa, Joaquim Peixoto [POR-1512], Chefe de Equipa e Treinador Principal; Pedro Campaniço [POR-1556], Elaia Torrontegui [POR-1945] na qualidade de Treinadores convidados e Hugo Pinto [POR-1979] na qualidade de Médico convidado.

O Presidente e os membros da Direção, da Federação, desejam os maiores sucessos desportivos a toda a comitiva, que representará Portugal nestes campeonatos, com um especial agradecimento aos treinadores convidados pela sua disponibilidade, profissionalismo e devoção.

PS1: – São permitidos, por pessoas, uma mala de mão. Qualquer excesso de peso que obrigue ao pagamento de taxa-extra, será da responsabilidade do próprio.

PS2: – Os convocados devem levar consigo Passaporte/Cartão do Cidadão, Cartão Europeu de Saúde, Cópia do cartão GAL, Fato de Treino (homologado pela confederação), Dobok (uniforme homologado pela WTF); Ti (cinturão) e outros equipamentos.

Com os melhores cumprimentos.

(original assinado)

José Luís Sousa

Presidente